Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Dicas

Stay Here: Há uma série no Netflix sobre casas em alojamento local!

A grande maioria das pessoas,  em algum momento, já assistiram quase que hipnotizadas a programas de remodelação de imóveis. Existem vários programas destes na televisão com diferentes tipos de abordagem, ou são remodelações feitas em apartamentos antigos, outros com objetivo de colocar a propriedade à venda, outros focados apenas na decoração, mercado imobiliário, uns têm gêmeos famosos como apresentadores, outros contam com uma equipa enorme de profissionais para alterar apenas um cómoda da casa. Ou seja, é notório que este tipo de programa faz sucesso, talvez até uma fórmula secreta para agarrar audiências. No entanto, nenhum destes chamou tanto a nossa atenção como o Stay Here, trata-se de mais um programa de remodelações só com uma diferença: este programa tem como objetivo modificar casas para serem alugadas em regime de curta decoração. Existe um programa televisivo sobre o nosso mercado de atuação! 

Em Stay Here, os proprietários estão à procura de atualizar as suas propriedades para que possam ser alugadas em plataformas tais como Airbnb ou HomeAway. Liderando cada remodelação está a co-apresentadora Genevieve Gorder, uma decoradora de interiores famosa nos Estados Unidos e o seu co-anfitrião Peter Lorimer, ex-DJ e atual especialista em imóveis, que revela o preço médio do aluguer em cada mercado e promete que eles possam vencê-lo. A assinatura deste programa é “Viajar. Desenhar. Experiência. Lucro.", estes são os pilares que os guiam em cada situação. Os anfitriões atravessam os EUA, dando dicas de design e marketing aos proprietários, para que possam "ter sucesso no mercado do aluguer de curta duração".

É de destacar a vertente de mercado deste programa. Além de dicas de decoração e algumas alterações que são feitas às propriedades, também são feitas melhorias no modelo de negócio do proprietário, o que diferencia este programa de tantos outros uma vez que encaram as casas como negócios e procuram formas de aumentar o seu lucro. São soluções que passam desde pequenas alterações de preço, novas sessões fotográficas, implementação de tecnologia ou sistemas de self check in.

ESPECIALISTAS EM ALOJAMENTO LOCAL

Não precisa viver nos EUA ou ver um programa de TV que faça com que lucre mais com o seu apartamento, nós já fazemos isso! A Home With A View, assim como os apresentadores do Stay Here, é uma empresa especialista em alojamento local, sendo o nosso principal objetivo aumentar a sua rentabilidade e sem preocupações. E ainda mais, damos assistência 24/7 tanto a si como aos hóspedes. Portugal também tem o seu Stay Here, não em formato televisivo, porém com mais serviços.

começar já