Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Tecnologia Dicas Consultoria

Receba mais reservas - 6 dicas para estimular o seu AL

Poucas pessoas a viajar? Tem apenas o preço como estratégia para captação de reservas?
 
Há estratégias essenciais como o preço para um alojamento local. Mas neste artigo vamos concentrar-nos em mais estratégias, que para além do preço, vão destacar o seu alojamento dos outros, fazendo um hóspede sentir-se bem recebido e em segurança e, claro, manter a rentabilidade do seu imóvel.
 
1. Cancelamentos flexíveis em novas reservas: Ofereça a possibilidade de alterar a reserva sem penalidades para uma data posterior, pode dar aos hóspedes a tranquilidade de reservar hoje.
 
2. Destaque procedimentos de limpeza: Colocar detalhes sobre os seus procedimentos de limpeza pode dar uma tranquilidade adicional bem como uma maior segurança se ficarem alojados na sua propriedade.
 
3. Marketing para clientes directos: Durante este periodo, se tiver AL fora das grandes cidades, em que é possível garantir uma maior segurança e distanciamento social, poderá ser uma boa aposta de marketing para os seus clientes directos que querem escapar por uns dias das grandes cidades.
 
4. Descontos para estadias mais longas: Alguns turistas podem estar à procura de estadias mais longas para períodos de maior distanciamento social, ofereça um desconto para ajudar a receber estadias mais longas.
 
5. Redução de estadias mínimas: Diminuir as restrições de estadias mínimas significará que o seu anuncio vai aparecer mais vezes.
 
6. Cartões-presente com desconto para estadias futuras: Se tiver clientes habituais, considere oferecer cartões-presente com desconto que podem ser aplicados em férias nos próximos meses.
 
Com as constantes noticias sobre o coronavirus, é importante manter-se actualizado sobre como isso poderá afetar o seu AL. Certifique-se que utiliza todas as ferramentas ao seu dispor para enfrentar a quebra que se sente no mercado.

Nós tratamos de tudo por si.

Se tem propriedades para arrendar em Portugal e procura a máxima rentabilidade do seu imóvel através do AirBnB e outras plataformas, está no sítio certo. Somos uma empresa de gestão de alojamento local 100% nacional com equipa própria que lhe garante uma disponibilidade 24 horas do dia e um controlo total sobre o pagamento das reservas.

começar já