Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas

Novo projecto da Home With a View em destaque no Idealista

A atividade de Alojamento Local é uma das que mais está a sentir os efeitos negativos provocados pela suspensão do turismo devido à pandemia Covid-19. 

A estagnação do turismo veio mudar a realidade de muitas famílias, pessoas que dependiam do AL e que, neste momento, procuram uma alternativa para manter o seu investimento através de arrendamentos de longa duração ou, em último caso, proceder à venda do seu alojamento.

Leia AQUI a entrevista ao Idealista sobre o nosso novo projecto - a Homespotters
Em contextos de pandemia ou de crise surgem sempre novas oportunidades, considerando que é um momento único para se avançar com este projeto que já se encontrava em desenvolvimento, tornando-se uma opção lógica para nos adaptarmos a esta nova realidade.
 
No primeiro trimestre deste ano o mercado imobiliário estava em alta. Acreditamos que bastantes oportunidades irão surgir, devido ao decréscimo do turismo, fazendo com que muitos apartamentos anteriormente em AL estejam agora disponíveis para vender/comprar ou arrendar.

Nós tratamos de tudo por si.

Se tem propriedades para arrendar em Portugal e procura a máxima rentabilidade do seu imóvel através do AirBnB e outras plataformas, está no sítio certo. Somos uma empresa de gestão de alojamento local 100% nacional com equipa própria que lhe garante uma disponibilidade 24 horas do dia e um controlo total sobre o pagamento das reservas.

começar já