Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Tecnologia Dicas Decoração

Obter reviews 5 estrelas – 7 coisas que o seu alojamento local deve ter

Há itens essenciais tais como toalhas, sabonetes e extintor que são necessidades básicas para um alojamento local. Mas neste artigo vamos concentrar-nos no tipo de condições que destacam o seu alojamento dos outros, fazendo um hóspede sentir-se bem recebido e, claro, dar melhores reviews que acabam por aumentar a rentabilidade do seu imóvel.

 

1 – Réguas de alimentação e adaptadores

Pode parecer uma adição extremamente simples, mas não devemos subestimar o seu poder. Numa altura em que todos os viajantes levam consigo portáteis, tablets e telemóveis, o acesso à energia é essencial.

Para além dos hóspedes não quererem competir pelo acesso a uma tomada, muitos turistas estrangeiros esquecem-se de trazer Hubs USB e adaptadores para as tomadas utilizadas em Portugal, pelo que é um alívio chegar a um alojamento que tenha pensado precisamente nisso.

 

2 – Pensar nos mais pequenos

Uma vantagem competitiva na qual pode apostar é tornar-se mais atraente para o número crescente de visitantes que viajam com bebés e crianças pequenas e que, ao viajar, esquecem-se sempre de algum essencial em casa.

Brinquedos e livros infantis, talheres de plástico e cadeirinha para as refeições, tomadas à prova de crianças e banheira para bebé são alguns dos itens que fazem toda a diferença para pequenos e graúdos.

 

3 – Apostar no entretenimento indoors

Regra geral, um hóspede procura conhecer ao máximo a cidade que vai visitar. Mas e o que acontece naquelas noites em que já estão exaustos ou nos dias inesperados de mau tempo ou de pura preguiça?

Torne a sua casa mais acolhedora e convidativa com alguns jogos de tabuleiro, livros e revistas e, porque não, uma televisão preparada com um serviço de streaming como o Netflix.

4 – Uma recepção acolhedora

Nada mais revitalizante e entusiasmante depois de uma viagem do que chegar ao alojamento e encontrar uma pequena amostra de tudo o que ainda há por descobrir.

Crie uma boa 1ª impressão do seu alojamento e da sua cidade com um Welcome Kit repleto de produtos, comida e bebida típicos da região.

 

5 – Arte

Um imóvel para arrendamento temporário deve ser funcional, mas também deverá ter uma estética convidativa.

Aposte em algumas peças de design, pinturas e esculturas que complementem o seu espaço. Se forem de artistas locais, tanto melhor.

 

6 – Sistema de som

Para muitos, a música é um bem essencial como qualquer outro. Aposte num sistema de som que permita aos hóspedes ter algumas das suas músicas favoritas a tocar.

Este sistema pode ir de algo muito básico como uma coluna com Bluetooth para os hóspedes ligarem ao seu telemóvel, ou então um irresistível gira-discos com uma pequena mas cuidadosa seleção de vinis.

 

7 – Um anfitrião sempre disponível

Não há nada mais stressante para os hóspedes do que encontrarem-se numa cidade e num lar que não conhecem e não conseguirem ter um atendimento célere e eficaz às suas dúvidas, necessidades e exigências.

E não há nada mais stressante para um proprietário do que lidar com todas as vontades de um hóspede. É por isso que na Home With a View temos um serviço concierge que faz o acompanhamento do seu alojamento 24h do dia. Faça disso problema nosso e passe a gestão do seu alojamento local para profissionais que deixam todos os envolvidos felizes.

Nós tratamos da decoração por si.

A Home with a view tem uma equipa de designers de interiores prontos para redecorar a sua a casa a tempo de receber os seus hóspedes. Aumente as possibilidades de reserva da sua propriedade com um espaço único e renovado.

começar já