Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Tecnologia Ambiente

O futuro num piscar de olhos

A tecnologia é cada vez mais presença assídua nas nossas casas assim como no alojamento local. É sinónimo de menos desperdício, mais automação, mais inteligência e maior preocupação com o ambiente. A grande tendência é a integração da tecnologia.

A automação será cada vez mais uma realidade, onde todas as funcionalidades de uma casa poderão ser controladas através de um tablet, smartphone ou computador. Tudo será controlável através de um ecrã quer seja a iluminação, a TV, janelas, portas, temperatura, equipamentos electrónicos ou sistemas de segurança. Isto tudo será possível através de um gadget conectado à internet.

A sustentabilidade também é crucial. Os materiais usados, a reciclagem, o reaproveitamento de água e energia e o uso de energias renováveis será intensificado. A utilização de pisos cinéticos, onde os passos são transformados em energia elétrica será certamente outra solução a considerar.

Com a inteligência artificial é possível, a sua casa identifica e interpreta o seu pedido e executa-o, como aumentar ou diminuir a intensidade da luz, controlar horários de ligar e desligar equipamentos e até gerir a sua agenda.

Existem já diversas soluções para diminuir o impacto ambiental e diminuir os consumos energéticos da sua propriedade.

 

HOME WITH BIG PROFITS

Se tem propriedades para arrendar em Portugal e procura a máxima rentabilidade do seu imóvel através do AirBnB e outras plataformas, está no sítio certo. Somos uma empresa de gestão de alojamento local 100% nacional com equipa própria que lhe garante uma disponibilidade 24 horas do dia e um controlo total sobre o pagamento das reservas. ??

começar já