Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Dicas Consultoria

Comunicar com um sorriso na voz

O maior desafio diário é responder a todos as mensagens dos hóspedes dentro de uma hora e converter todos as consultas em reservas.

É importante conversar com os hóspedes e responder a todas as suas dúvidas e preocupações que possam ter com a sua reserva.

Uma resposta rápida e com um sorriso na voz aumenta a probabilidade de captar mais reservas e garante que os hóspedes não esperam muito tempo por um feedback.

A nossa equipa considera fundamental, sempre que for possível, verificar os comentários dos hóspedes que efetuam pedidos de consulta no sentido de conhecer as opiniões de outros afintriões e mais facilmente decidir a aprovação da mesma.

Acreditamos que para obter uma excelente review os hóspedes deverão receber todas as informações necessárias antes da sua chegada e serem acompanhados 24/7. Dar dicas sobre o bairro, transportes públicos ou outras informações poderá ser muito útil.

 

 

 

Resultados de uma excelente comunicação com os hóspedes:
 
  1. 100% taxa de resposta no seu anúncio que permitirá ganhar maior visibilidade na plataforma
  2. Hóspedes satisfeitos escrevem reviews positivas
  3. Com óptimas avaliações, terá mais reservas e consequentemente aumentará o seu rendimento

HOME WITH BIG PROFITS

Se tem propriedades para arrendar em Portugal e procura a máxima rentabilidade do seu imóvel através do AirBnB e outras plataformas, está no sítio certo. Somos uma empresa de gestão de alojamento local 100% nacional com equipa própria que lhe garante uma disponibilidade 24 horas do dia e um controlo total sobre o pagamento das reservas.

começar já