Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Dicas Consultoria

Vantagens de recorrer a uma empresa

Não perca mais tempo nem ature burocracias com o seu arrendamento de curta duração.

Faça disso problema nosso e aumente o seu rendimento sem ter de mexer um dedo.

Entregue o seu Alojamento Local a equipas de profissionais, especialistas nos diversos assuntos, desde a faturação, aos requisitos legais ou de segurança.

  I. Disponibilidade

Um Alojamento Local exige uma disponibilidade 24/7, a qual é difícil conciliar com um emprego, período de férias ou um fim-de-semana prolongado.

É importante estar sempre disponível e resolver rapidamente os problemas que surjam no momento de forma a evitar comentários menos positivos, prejudicando a captação de futuras reservas.

 

  II. Parceiros

Uma empresa de Alojamento Local tem parcerias realizadas com diversas entidades e contactos importantes que permitem facilitar uma série de relações, tais como resolver um problema num apartamento de forma célere. Exemplo: recuperar uma chave que tenha ficado dentro do apartamento, necessidade de reparar um esquentador ou um ar condicionado.

 

  III. Serviços

A escolha de uma empresa é uma vantagem estratégica pois permite disponibilizar aos hóspedes serviços associados ao Alojamento Local tais como serviço de pequeno-almoço, sushi man em casa, serviço de transfer ou tours privados. Ter a possibilidade de aceder a pedidos dos seus hóspedes que possam não ser comuns é sinal de que tem um serviço que destaca o seu Alojamento dos demais. Face à concorrência extistente actualmente, é crucial ter serviços associados que permitam criar não só uma excelente estadia mas toda uma experiência.

 

 

HOME WITH BIG PROFITS

Se tem propriedades para arrendar em Portugal e procura a máxima rentabilidade do seu imóvel através do AirBnB e outras plataformas, está no sítio certo. Somos uma empresa de gestão de alojamento local 100% nacional com equipa própria que lhe garante uma disponibilidade 24 horas do dia e um controlo total sobre o pagamento das reservas.

começar já