Crypto
SABIA QUE?
Já pode fazer o seu pagamento através de criptomoedas
Dicas Decoração

Alojamento Local – 5 erros que deve evitar ao decorar a sua propriedade

Com os inúmeros arrendamentos de curta duração a competição entre propriedades aumentou, surgindo a necessidade de as destacar.  A decoração da sua propriedade será fundamental para atrair mais reservas nas diversas plataformas.

A Home With a View ajuda a dar estilo e conforto ao seu espaço, a decoração de um espaço grande ou pequeno não tem de ser uma dor de cabeça.

Para que tenha um espaço de sonho, partilhamos consigo os 5 erros que não deve cometer.

 

 1. Precipitar-se

O primeiro grande erro que muitas vezes se comete é levarmo-nos pelo impulso, não é verdade? É importante pensar e amadurecer a ideia, se combina, se fica bem, tire medidas, pense na disposição dos móveis, iluminação, paleta cromática, entre todos os outros detalhes, nunca compre por impulso. Para tal, é fundamental o planeamento. O objetivo será ter um espaço harmonioso e com estilo, não se deixe levar pela pressa nem pela ansiedade, faça por partes.

 2. Sobrecarga

Gostamos de tantas coisas que rapidamente caímos no erro decorativo, sem espaço para mais nada e com peças de vários estilos. Tenha também em atenção que ter demasiada mobília ou demasiados objectos dará mais trabalho na hora da limpeza e o ambiente torna-se mais pesado e confuso. Tenha em mente que menos é mais. Aposte no essencial e no conforto, reflita nas prioridades e no que realmente precisa para o seu espaço.

 3. Móveis desproporcionados

Quando a compra é impulsiva tendemos a não ter cuidado com o tamanho dos móveis e esse erro é crucial seja num loft seja num apartamento com várias assoalhadas. É importante mantermos a coerência, ter espaço para circular, sem ter que andar a saltar por cima de uma cama ou sofá para passar. Por exemplo, se tiver uma sala pequena, não deve colocar móveis volumosos ou se tiver um quarto numas águas furtadas, tem de ter em consideração a posição da cama e dimensão dos móveis para as pessoas acederem à cama ou circularem facilmente no espaço.

 4. Não apostar no conforto

Tenha em consideração que os hóspedes procuram bem-estar e descanso, não descure do conforto da sua propriedade. O conforto e a funcionalidade dos espaços são fundamentais, não se deixe levar por cadeiras, sofás ou outros elementos que são bonitos e tendência, se não forem confortáveis. Claro que se conseguir aliar os dois, melhor!

 5. Não cuidar a iluminação

Um espaço agradável tem de incluir inevitavelmente iluminação, seja ela artificial ou natural. Aposte em cores que favoreçam a luminosidade e projete a disposição do seu espaço mediante a iluminação natural, evitando criar barreiras. A entrada de luz natural é muito importante assim como o equilíbrio nos tons e na iluminação, natural a partir das janelas e artificial através de candeeiros de teto, mesa ou de pé.

Nós tratamos da decoração por si.

A Home With a View tem uma equipa de designers de interiores prontos para redecorar a sua a casa. Aumente as possibilidades de reserva da sua propriedade com um espaço único e renovado.

começar já